segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma música calma, composta por palavras doces e gentis, me faz notar o silencio que os dias fazem por aqui quando tu não estás comigo. A música vai tocando, o silencio mórbido em torno dela me faz crer que tu não vens hoje, e eu sei disso. Eu sinto. Ela soa alto nos meus ouvidos, mas eu não me embalo nem um pouco. Por que me embalaria se ao mesmo tempo em que a música vai colocando ritmo nas suas palavras doces e gentis, ela canta coisas tristes pra mim? Essa música me chateia, mas por motivos desconhecidos eu não consigo deixar de ouvi-la, porque ela me leva até meu interior para que eu possa te encontrar e eu sempre te encontro. Eu não tenho motivos pra chorar, eu te tenho, porém não tenho motivos, também, para conter as lagrimas que tendem a cair.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei *-*
O jeito que tu relata tudo, é tão perfeito!
Continua escrevendo aii,
abração!

Inajara Leppa disse...

Hello ex colega \õ. UAHSUHASUHA
eesta tudo bem aqui , :D
pois é , nao tem mais escola , mas temos internet e se quiser mandar cartas , UASHUHSAUHS :PPP
aah eu nao escrevi mais porque estva na praia e tal's , mas ja estou preparando um post que vou colocar por esses dias
Mantenha contato e um abraçãão :D