sábado, 10 de outubro de 2009

-eu não disse que não iria.
-mas também não falou que ias ir.
-sim, não falei, mas isso não implica em não ir.
-então porque não falou?
-porque eu não quis.
-uau, tu nunca queres nada.
-eu quero.
-o que você quer?
-quero poder fazer com que tu entendas que eu quero ir.
-porque veste essa armadura toda?
-que armadura?
-essa, junto dessa pose de "você quem sabe".
-mas realmente és tu quem sabe.
-olha, eu não sei de nada, porque eu nunca fico sabendo de verdade qual é a tua vontade.
-então deixa eu te mostrar?
-mostrar o que?
-a minha vontade que tu não consegues ver.
-eu não quero que tu me mostres nada.
-ah é? Mas mesmo assim eu quero te mostrar.
-interessante como o teu querer aparece do nada.
-o meu querer ta sempre aqui. É uma pena que tu não saibas disso.
...
-Tá, não adianta me olhar com essa cara de cachorro molhado. Tu que começaste.
-É, fui eu quem começou.
-ah, ironia essa hora do dia não é nada agradável.
-po, tem hora certa pra ironia também? Não, porque, pra ti as horas são todas medidas e remedidas.
-eu meço as horas do meu dia, pra que sobrem horas a mais pra eu te ter nos meus braços por mais tempo.
-se você acha que vai me amolecer com essas frases românticas, vai tirando o teu cavalo da chuva.
-eu não tenho cavalo.
-tira o teu cachorro da chuva.
-amor, nós não temos cachorro, lembra? Optamos por ter um apartamento só pra nós.
-tu estás me irritando.
-tu ficas ainda mais linda quando irritada.
-vou te mostrar quem é linda.
-mostra, vai.
-ai, cala a boca.
-calo sim, mas só com um beijo teu.
-vem cá, tu não vai parar?
-não paro se não quiser.
-eu acho incrível como tu misturas as coisas.
-mas eu não estou misturando nada.
-porque fica querendo me ganhar com esse teu jeito irresistível?
-ah, porque você me ama.
-e você não?
-não.
-mas...
-não, eu não me amo, eu te amo.
-sem graça.
-É, as vezes eu tenho vontade de te jogar pela janela, de tão sem graça que tu és.
-porque não joga?
-porque além de entrar em cana, eu ficaria sem o amor da minha vida. E tu, porque não deixas de querer saber dos por quê?
-porque... porque eu não sei.
-eu sei.
-tu sabes?
-sei.
-do que tu sabes?
-sei que tu ta querendo um beijo meu.
-te mentiram.
-vais negar?
-claro que vou.
-até assim, na orelha?
-na orelha já é um começo.
-ah é? E aqui, no pescoço?
-para com isso.
-ahhhhhhhhhhhh
-bbbbbbbbb
-tu és tão chata, mas eu te amo, sabia?
-eu sei.
-hahaha
-ta rindo do que?
-da tua cara
-tenho cara de palhaça?
-olha...
-não responde.
-certo, certo.
-vem, me da um beijo logo.
-ta querendo um beijo agora?
-to sim.
-um é muito pouco.
-eu sei, mas inicia ai, que eu sigo o baile.
-a tua boca tem cheiro de mel.
-a sua tem cheiro de creme dental.
-hahaha. Eu escovei os dentes antes de entrar no quarto.
-a tua voz é doce.
-tu já me disseste isso.
-deixa...
-sabe o que eu mais gosto na gente?
-o quê?
- o modo como as coisas se ajeitam rapidinho, como as coisas não têm o tamanho que deveriam ter. Digo, nas “brigas”. Até parece que sempre é a primeira semana de namoro.
-É porque o amor é maior do que qualquer outra coisa, principalmente se for relacionado a essas "brigas" baratas.
-o nosso amor é maior do que qualquer coisa.
- é sim. Mas vem logo, não me enrola, me beija logo.
- só se eu puder ver os teus olhos se fechando.
-é só ficar com os olhos abertos.
-não vais ficar brava?
-não fico nunca.
-nunca é muito, hein.
-é muito sim.
...
-se um dia tu resolveres que não quer mais morar comigo nesse apartamento, tu leva contigo esses nossos momentos?
-se um dia eu resolver que não quero mais morar contigo nesse apartamento, vai ser porque eu quero comprar um melhor pra gente morar.
-eu te amo.
-eu também...

3 comentários:

Inajara Leppa disse...

aaaaai *_* qe deemais ^^,
** é verdade todo mundo quer alguma coisa , vamos juntar todas as querencias e ver se melhora né!
PAKSPOKAPOKAPOSKPOASKPOKAS
cooolega , o teu diialogo fiicou 10 :D , achei muuuito legal mesmo.

PARTE QUE MAIS GOSTEI:

-se um dia tu resolveres que não quer mais morar comigo nesse apartamento, tu leva contigo esses nossos momentos?
-se um dia eu resolver que não quero mais morar contigo nesse apartamento, vai ser porque eu quero comprar um melhor pra gente morar.

beeijos . ee bom feriadão :D

Unknown disse...

Pooooooooooooo, mas me ensina a escrever assim? muito demais hein, muito mesmo, esse texto ficou demais, ou melhor, este não, todos os textos que tu escreves ficam um melhor do que o outro. parabéns mesmo, cabeça.

Anderson disse...

Agora entendo, porque é intenso. E eu achando que o que passei era bom.