sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ares de joelho



Com ares de joelho
Sem lagrimas no olhar
Choram assim mesmo
Para um leito poder tomar.

Inexistentes são aqueles
que nunca choram

Na saída do casulo
Se não chorar é nulo.

3 comentários:

Unknown disse...

vou te dizer o que eu entendi disso, que se concretizou quando eu li:
"Na saída do casulo
Se não chorar é nulo."
bom, eu acho que isso significa que quando você cresce, se você nãos sofrer você não amadurece, é nulo o crescimento fisco sem o psicologico...
se pá nem é isso que você quis dizer e eu dei uma voada boa aqui, mas é tudo por conta do meu estado de espírito, porque o texto ficou ótimo só eu que não sou de sacar logo as coisas. :)

aah, muuitiissimo obrigada pelo coment! não acho que escrevo bem, aliás, o meu jeito de escrever se dá pelos colegas bloggers, IJADSIOJDSO. só depois de ler muuitos blogs que eu comecei a escrever de verdade.

e adorei os seus textos anteriores a esse, também!

Unknown disse...

com certeza, vem do meu drama. eu sie colocar drama em qualquer coisa por mais simples que seja.

mas outras saem dependendo de como eu tô, o estado de espirito mesmo. tanto que eu comecei o blog só pra desabafar mesmo, não mostrava pra ninguém. daí exclui umas postagens, e fiz outras que não fossem pessoais demais.

mas enfim, os textos só saem como saem por conta do meu drama e exagero. claro que tem muuita influência do que eu sinto, do que eu leio/assisto, e de fatos sem importância que eu tento exagerar. acho que exagerando eu posso perceber coisas que não tinha percebido.

respondi sua pergunta? :)

beijo :*

Anderson disse...

Lindo, sonoro e poético, no final da obra...belo!